Sobre

 

Quem faz o Você é tão Livro?

 

Flávia Bergamin

Amante de Sherlock Holmes e viagem no tempo, de vez em quando escreve umas histórias por aí.

 

Jhon Wanderson

Se abriga em livros, viaja em filmes e escreve uns posts ao som de músicas antigas

 

Izabela Neves

Oi, eu sou a Izabela! Sou também a belinha, a bebela, a bela, a iza… Enfim, tantas em uma só! Pode me chamar como quiser. Tenho 21 anos e sou mineirinha, uai. Sou da capital, mas, meu coração e eu, pertencemos a charmosa cidade de Diamantina. Sou uma futura bióloga, aspirante a letras! Hehehe Tão dividida, que quaaase não dá para acreditar que sou aquariana! Mas, em uma coisa eu não tenho dúvidas… pertenço ao mundo dos livros! Apaixonada por livros, um bom vinho e chocolate, – sem falar num moreno que roubou meu coração- bem, essa sou eu! Bem vindos ao meu mundo!

 

Robert  Fontes

Não vivo sem bons livros, séries, filmes e as músicas da Britney Spears. Escrever é o meu hobby favorito, amo me expressar pelas palavras, como amo também o feedback dos leitores. 🙂

 

Natalia Serpeloni

24 anos. Formada em relações internacionais, fazendo pós-graduação em letras e literatura. Leitora ávida, sonha em ser escritora reconhecida, atualmente trabalha com direito internacional, mas pretende mudar de área e atuar como crítica literária. Já fez cursos de escritor, história de literatura e agora cursa Literatura Russa além da pós-graduação em letras. Seus gêneros literários preferidos são terror, horror e suspense, apesar de gostar de passear nos romances vez ou outra. Escreveu um livro chamado Darkside (Lado negro) e pretende publica-lo algum dia.