3 lançamentos nacionais

3 Lançamentos nacionais para ler!

Livros brasileiros! – Lançamentos nacionais para conhecer!

A literatura brasileira se enriquece cada vez mais com novas obras lançadas. Os jovens autores contribuem para o acervo nacional com livros cheios de representatividade e empolgantes. São essas novas histórias que viemos recomendar.

Céu sem Estrelas (Iris Figueiredo) já traz a representatividade na capa. Conhecemos a história da Cecília, que completa dezoito anos e tem uma vida instável. Nossa protagonista precisar lidar com as inseguranças em relação ao corpo, superar a perda do primeiro emprego e a briga com a mãe. Ela vai para casa de uma amiga e se apaixona pelo irmão dela. O garoto, Bernardo, esconde além de traumas, ressentimentos e não sabe se esta pronto para se comprometer.

13 Segundos (Bel Rodrigues) nos conta sobre Lola, que está no último ano do ensino médio e termina um relacionamento. Ela decide reavaliar suas prioridades, colocar a vida em ordem, se divertir e se encontrar. Em umas das noites com os amigos conhece John, um canadense que faz intercâmbio no colégio em que ela e o ex-namorado estudam. Lola prefere não se envolver, mas fica difícil ignorar os sentimentos. Quando tudo começa a se encaixar 13 segundos é o suficiente para mudar drasticamente a vida dela.

Um Milhão de Finais Felizes (Victor Martins) tem como protagonista Jonas. Que lida com o conservadorismo dos seus pais, a esperança que ele volte para igreja e os problemas trazidos por eles. Arthur, o cara de barba ruiva, chega e faz Jonas se perguntar até quando fingirá ser alguém que não é para atender as expectativas dos pais. Também Jonas conta com o apoio dos amigos e do incentivo que vem de um livro sobre piratas que parecem com ele e Arthur.

comments

Criador de Conteúdo

Se abriga em livros, viaja em filmes e escreve uns posts ao som de músicas antigas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *