marcos piangers

“O poder do ‘Eu te amo'”, de Marcos Piangers

Este é um presente para celebrar todos os seus laços de afeto e amor. Conheça O poder do “Eu te amo”!
O livro O Poder do Eu te Amo (Belas Letras) está aqui para te ajudar a dizer a coisa mais importante. Não tenha medo de dizer “eu te amo”. A obra é inspirada no vídeo “O Poder do Eu Te Amo”, de Marcos Piangers, pai da Anita e da Aurora e autor de O Papai é Pop, que vendeu 200 mil livros no Brasil, Portugal, Espanha, Inglaterra e EUA.
O “eu te amo” tem poder. O “eu te amo” muda vidas. O “eu te amo liberta”. Nunca é tarde para começar a praticar.
 
 “Lembro quando falei “eu te amo” pela primeira vez pra minha madrinha. Ela ficou muito emocionada. Agora, fala “eu te amo” sempre que conversamos. Lembro quando minha filha disse “eu te amo” pela primeira vez pro meu sogro. Avesso a sentimentalismos, o velho começou a chorar. Disse que deveria ter dito mais isso aos filhos. Mas achou que já era muito tarde pra começar e ele não quis passar a distribuir “eu te amo”, assim, sem mais nem menos. Acho que ele tentava, mas ficava constrangido. O “eu te amo” constrange. O “eu te amo” liberta. Nunca é tarde pra começar a praticar”.
  A arte do livro é de Fabio Haag.

Marcos Piangers trabalha com comunicação jovem e plataformas digitais no maior grupo de mídia do sul do Brasil desde 2001. Nascido em Florianópolis, em 2006 se mudou para Porto Alegre, de onde participa do programa Pretinho Básico, um fenômeno de audiência e ganhador do prêmio Melhores 2014 do iTunes da Apple.

 Seus vídeos na internet têm mais de 30 milhões de views. Já deu aulas sobre humor e pensamento criativo. Mas nada o define mais do que dizer que é pai da Anita e da Aurora. Tem o plano de ter uma filha a cada sete anos, até ter a primeira neta. Suas filhas e esposa são contra este plano.

 Conheça outros trabalhos do autor!

comments

Amante de Sherlock Holmes e viagem no tempo, de vez em quando escreve uns textos por aí.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *