VictoriaAveyard

Victoria Aveyard, autora de “A Rainha Vermelha”, é confirmada na Bienal do Livro SP!

2018 é ano de Bienal Internacional do Livro em São Paulo e as novidades já começaram: Victoria Aveyard é convidada confirmada!

  A 25ª Bienal Internacional do Livro, que acontecerá em São Paulo entre os dias 3 e 12 de agosto no Pavilhão de Exposições do Anhembi divulgou os primeiros convidados. O evento reúne autores, editores, leitores e produtores de conteúdo do país todo e, em 2018, contará com a presença de Victoria Aveyard, autora de A Rainha Vermelha.

 A autora estará no país para a divulgação do último livro da saga, intitulado “Tempestade de guerra”. A sessão de autógrafos na Bienal será dia 11/8.

 A série é composta por A Rainha Vermelha, Espada de Vidro, A Prisão do Rei e o spin-off Coroa Cruel.

 A RAINHA VERMELHA

 O mundo de Mare Barrow é dividido pelo sangue: vermelho ou prateado. Mare e sua família são vermelhos: plebeus, humildes, destinados a servir uma elite prateada cujos poderes sobrenaturais os tornam quase deuses.
Mare rouba o que pode para ajudar sua família a sobreviver e não tem esperanças de escapar do vilarejo miserável onde mora. Entretanto, numa reviravolta do destino, ela consegue um emprego no palácio real, onde, em frente ao rei e a toda a nobreza, descobre que tem um poder misterioso… Mas como isso seria possível, se seu sangue é vermelho?
Em meio às intrigas dos nobres prateados, as ações da garota vão desencadear uma dança violenta e fatal, que colocará príncipe contra príncipe – e Mare contra seu próprio coração.

 Três autores também foram confirmados no evento: Soman Chainani (10/8), da série “A escola do bem e do mal”, Yoav Blum (7/8), de “Os criadores de coincidências” e Lauren Blakely (5/8), de “Mister O”.

“Tempestade de guerra” será lançado em maio pela Editora Seguinte. Fiquem ligados aqui para mais notícias sobre a 25ª Bienal Internacional do Livro!

comments

Amante de Sherlock Holmes e viagem no tempo, de vez em quando escreve uns textos por aí.