tempestade de guerra victoria aveyard

[PRÉ-VENDA] A Rainha Vermelha: último livro da série ganha capa nacional!

 Confira novidades de A Rainha Vermelha!

 A Editora Seguinte divulgou a capa nacional de War Storm, último livro da série A Rainha Vermelha. O título foi traduzido como “Tempestade de Guerra” e a pré-venda está prevista para o fim da semana, segundo a editora.

[PRÉ-VENDA]: compre o livro na pré-venda e ganhe um Pin da Guarda Escarlate!

 Saraiva | Amazon | Cultura

 Victoria Aveyard, a autora, divulgou um trecho do livro e confirmou presença na 25ª Bienal Internacional do Livro, que acontecerá em São Paulo no mês de agosto.

 A série é composta por A Rainha Vermelha, Espada de Vidro, A Prisão do Rei e o spin-off Coroa Cruel.

 Confira a capa!

sinopse traduzida por Lapis e Livros

A vitória vem com um preço.

Mare Barrow aprendeu isso muito bem quando a traição de Cal quase a destruiu. Agora determinada a proteger o seu coração – e assegurar a liberdade dos Vermelhos e sanguenovos como ela – Mare resolve derrotar o reino de Norta de uma vez por todas, começando pela a coroa na cabeça de Maven.

Mas nenhuma batalha é conquistada sozinha e antes que os Vermelhos possam se levantar como um só, Mare precisará se juntar ao cara que partiu o seu coração para derrotar o garoto que quase a destruiu. Os poderosos aliados Prateados de Cal, ao lado de Mare e a Guarda Escarlate provarão ser uma força formidável.

Porém, Maven é conduzido por uma obsessão tão profunda, que nada o deterá de ter Mare novamente, mesmo que isso signifique destruir tudos e todos em seu caminho. A guerra está chegando e tudo pelo o qual Mare lutou está em jogo. Será a vitória o suficiente para derrubar os reinos dos Prateados? Ou será que a pequena garota elétrica será silenciada para sempre?

Na épica conclusão da impressionante série de Victoria Aveyard, Mare precisará abraçar seu destino e convocar todo o seu poder, pois todos serão testados, mas nem todos sobreviverão.

Tempestade de Guerra será lançado em maio deste ano.

comments

Amante de Sherlock Holmes e viagem no tempo, de vez em quando escreve uns textos por aí.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *