FLIPOP

O site oficial da Flipop é lançado!

Um dos eventos literários mais aguardados do ano, a Flipop, ganha seu próprio site!

Um dos eventos literários mais aguardados do ano, a Flipop, ganha seu próprio site!

Flipop é o Festival de Literatura Pop. O evento é organizado pela Editora Seguinte e tem como foco conversar sobre a literatura YA, Young Adult. A primeira edição aconteceu em 8 e 9 de julho do ano passado e é provável que esse ano ocorra em um final de semana do mesmo mês.

O evento gerou marcos positivos na vida de leitores e escritores. Foi a primeira vez que a Alwyn Hamilton (A Rebelde do Deserto), veio para o Brasil. O segundo autor estrangeiro convidado foi o Benjamin Alire Sáenz (A lógica inexplicável da minha vida), que fez alguns derramarem lágrimas.

A Flipop não teve apenas autores. Booktubers, agentes literários e profissionais que trabalham na Editora Seguinte participaram. As mediações foram feitas de forma incrível fazendo os leitores se sentirem cada vez mais perto dos autores.

A literatura brasileira foi muito bem representada por Babi Dewet (Sonata em Punk Rock), Bárbara Morais (A Ilha dos Dissidentes), Chris Salles (O Diário Internacional de Babi), Eduardo Cilto (Traços), Eric Novello (Ninguém Nasce Herói), Frini Georgakopoulos (Sou fã! E agora?), Iris Figueiredo (Dividindo Mel), Jim Anotsu (A Espada de Herobrine), Larissa Siriani (As Bruxas de Oxford), Luiza Trigo (Meus Quinze Anos), Mayra Sigwalt, Pam Gonçalves (Boa Noite), Socorro Acioli (A Bailarina Fantasma) e Vitor Martins (Quinze Dias).

Pra saber tudo que irá acontecer esse ano na Flipop basta acessar o site do evento e assinar a newsletter. Assim que mais novidades forem divulgadas vamos contar aqui no Você é tão Livro!

comments

Criador de Conteúdo

Se abriga em livros, viaja em filmes e escreve uns posts ao som de músicas antigas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *