Voldemort: A Origem do Herdeiro

“Voldemort: A Origem do Herdeiro”, o filme feito pelos fãs!

O filme Voldemort: A Origem do Herdeiro está ganhando cada vez mais visibilidade!

Voldemort A Origem do Herdeiro

O trabalho com Voldemort: A Origem do Herdeiro não é algo recente. Começou desde 2016 e no dia 13 de Janeiro o filme foi lançado no YouTube. Em menos de 12 horas alcançou 2 milhões de visualizações e sua visibilidade não para de aumentar.

O conteúdo audiovisual de 52 minutos está cadastrado no Filmow para todos avaliarem. A Tryangle Films (produtora), não tem nenhuma ligação com a Warner e a J.K. Rowling. Antes do lançamento a Warner Bros enviou uma nota judicial para produtora e tudo terminou em um acordo que levou a Tryangle Films não receber lucros.

A adaptação da historia de um dos personagens do universo de Harry Potter já está chegando a casa dos 7 milhões e conta com legendas em português. Voldemort: A Origem do Herdeiro nos apresenta o passado de Tom Riddle e sua busca pelas horcruxes. O filme é uma inspiração para que a história do Voldemort seja contada.

Um filme independente criada por fãs da saga Harry Potter.
Depois de sua formatura na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, Tom Riddle desaparece. Ele volta dez anos depois, com novos poderes e um novo nome. Sua jornada em busca dos segredos da magia negra mudou profundamente ele, e dois velhos conhecidos vão atrás para detê-lo antes que ele atinja seu objetivo: a imortalidade.

comments

Criador de Conteúdo

Se abriga em livros, viaja em filmes e escreve uns posts ao som de músicas antigas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *