desapaixonante marvin cross livro

Resenha: Desapaixonante, de Marvin Cross

Confira nossa resenha de Desapaixonante, de Marvin Cross!

É muito provável que você já tenha gostado de alguém que não gostaria. É muito provável, também, que você já tenha se interessado por alguém que não sentia o mesmo por você. Acontece, não é? Sávio e Milena sabem bem disso.

Desapaixonante – 1ª temporada é o primeiro volume de uma websérie literária sobre o casal de amigos Sávio e Milena que comandam uma agência especializada em ajudar as pessoas a se desapaixonarem. Sempre narrados de acordo com os pontos de vista de um dos protagonistas, os episódios são sempre repletos de humor, sarcasmo, críticas à sociedade moderna e muitas referências a músicas e cultura pop. Uma história para rir e desestressar.

 Após uma grande desilusão amorosa, os dois criaram a ANNA (Agência do Negócio Nada Apaixonante), uma empresa que ajuda as pessoas a se desapaixonarem. Todo os dias, Sávio e Milena recebem diferentes casos, dos tranquilos aos perigosos, onde fazem o possível para agradar os clientes.

O problema não é se apaixonar, mas por quem você se apaixona.

 Em Desapaixonante, Marvin Cross cria uma história divertida e engraçada, onde duas pessoas fazem o papel de amigo dos conselhos – você não devia gostar daquele cara!-, fazendo disso sua profissão.

 Por ser uma webserie, a história é curta e sem rodeios. Há mais diálogos do que descrições, o que faz a trama fluir rapidamente. Nesse meio, Sávio e Miranda se mostram personagens muito bem construídos, quase reais. Cada um tem suas vontades, seus pensamentos e se destaca por isso.

Mas tudo bem, melhor a dor da flecha logo sentida do que uma ilusão aos poucos alimentada.

 Sem dúvidas, Desapaixonante é um livro para ler e se divertir, embarcando numa história onde ajudar alguém a desapaixonar-se rende dinheiro e boas histórias.

 

Título: Desapaixonante

Autor: Marvin Cross

Editora:  Independente/ Amazon

Páginas:  118

Encontre por aí: Amazon

comments

Amante de Sherlock Holmes e viagem no tempo, de vez em quando grava uns vídeos para o youtube.

5 Comments

  1. Olá!
    Adoro esse tipo de livro leve e divertido, gosto de livros que você se identifica, lembra do que a gente viveu e já superou e acha tudo engraçado.
    Parabéns pela resenha, adorei conhecer o livro! Vou procurar para ler!
    Abraços.

    • Oi, Cintia! Esse tipo de livro é muito bom haha. Muito obrigada pelo comentário <33

  2. Muito interessante, eu amo ler e sua resenha me deixou muito curiosa hahahah, parece ser bem diferente dos clichês.

  3. Flavia, muito obrigado pelo carinho com a minha história. Adorei a resenha e seu blog também é sensacional. Espero que você continue acompanhando a história, tem bastante coisa pra rolar ainda, rsrsrs...
    Um super beijo e sucesso pra gente!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *