fraude legítma filme

Fraude Legítima, de E. Lockhart, será adaptado para os cinemas!

Fraude Legítima será adaptado para os cinemas por Lena Dunham e Jenni Konner!

  Segundo o  The Tracking Board, Fraude Legítima, livro de E. Lockhart, será adaptado para os cinemas. Lena Dunham e Jenni Konner, criadoras da série Girls (HBO), estarão na produção do longa.

Os direitos de Fraude Legítima foram comprados pela Lionsgate, produtora de Extraordinário e Jogos VorazesMentirosos, outra obra de sucesso da autora, também teve seus direitos de adaptação comprados,  porém, pela Imperative Entertainment.

  Jule West Williams não pertence ao mundo de luxo e riqueza de Imogen Sokoloff, mas isso não impediu que as duas desenvolvessem uma intensa amizade. Até que uma série de mortes e eventos estranhos começa a acontecer, deixando todos em dúvida sobre o que essas garotas são capazes de fazer.

 Jule West Williams é uma garota capaz de se adaptar a qualquer lugar ou situação. Imogen Sokoloff é uma herdeira milionária fugindo de suas responsabilidades. Além do fato de serem órfãs, as duas garotas têm pouco em comum, mas isso não as impede de desenvolver uma amizade intensa quando se reencontram anos depois de terem se conhecido no colégio.

 Elas passam os dias em meio a luxo e privilégios, até que uma série de eventos estranhos começa a tomar curso, culminando no trágico suicídio de Imogen e forçando Jule a descobrir como viver sem sua melhor amiga. Mas, talvez, as histórias das duas garotas tenham se unido de maneira inexorável — e seja tarde demais para voltar atrás.

No Brasil, o livro é publicado pela Seguinte, selo jovem da editora Companhia das Letras.

comments

Amante de Sherlock Holmes e viagem no tempo, de vez em quando escreve uns textos por aí.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *