girl power banner

Conheça a antologia “Girl Power” – Histórias de Garotas Destemidas!

Conheça a antologia Girl Power – Histórias de Garotas Destemidas!

 E se houvesse uma antologia de contos fantásticos que, além de empoderar seus leitores, ajudasse uma ONG que cuida de crianças e adolescentes que sofreram violência e abuso sexual? Essa é a proposta de “GIRL POWER – Histórias de Garotas Destemidas”, que estará disponível para compra na Amazon a partir de 11/01.

 Adquira  o livro!

 Ana Lúcia Merege, Camila Pelegrini, Fernanda Chazan, Carolina Mancini e Tatiane Durães se uniram para a obra Girl Power.

 Os contos são protagonizados por garotas determinadas, corajosas e dispostas a enfrentar todos os perigos e adversidades em busca de superação. Trata-se de histórias fantásticas que pendem ao terror, destinadas a pré-adolescentes, adolescentes e também àqueles leitores de todas as idades dispostos a ler histórias inovadoras e empoderadoras.

 Toda a renda revertida com a venda do livro será destinada à ONG CRAMI (Centro Regional de Atenção aos Maus Tratos na Infância), que cuida de crianças e adolescentes no ABC paulista que sofreram diferentes tipo de violência, sobretudo abuso sexual.

 E se houvesse uma antologia de contos fantásticos que, além de empoderar, seus leitores, ajudasse uma ONG que cuida de crianças e adolescentes que sofreram violência e abuso sexual?

 E se tal antologia reunisse histórias de garotas destemidas, corajosas e dispostas a enfrentar quaisquer adversidades em busca de superação? E se os contos pendessem para o terror e fossem destinados a adolescentes, pré-adolescentes e – por que não?! – aos leitores de todas as idades que se interessam por fantasia e terror “água-com-açúcar”?

 Conheça “GIRL POWER – HISTÓRIAS DE GAROTAS DESTEMIDAS”, uma antologia escrita por Ana Lúcia Merege, Camila Pelegrini, Carolina Mancini, Fernanda Chazan e Tatiane Durães.

Disponível para compra na Amazon!

 

comments

Amante de Sherlock Holmes e viagem no tempo, de vez em quando grava uns vídeos para o youtube.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *