meus dias com você capa

Resenha: Meus Dias Com Você, de Clare Swatman

Acompanhamos Zoe Morgan em Meus Dias Com Você, que revive 19 dias para seu marido não morrer!

meus dias com você capa

Meus Dias Com Você é o primeiro livro da Clare Swatman. A jornalista inglesa teve sua obra de estreia publicada em 18 países e chegou no Brasil pela Editora Arqueiro. A história que nos é contada é sobre Zoe Morgan e sua luta para que Ed não morra.

No dia 19 de junho Edward Willians é atropelado. Zoe não consegue superar a morte do marido e nem mesmo quer que isso ocorra.

meus dias com você

“Sei que todos dizem que o tempo cura, mas não sei se quero que isso aconteça.”

Dois meses depois do acidente ela ainda não aceitou que Ed não pode mais estar ao seu lado. Em uma noite chuvosa decide cuidar do jardim do marido e começa a arrancar ervas daninhas com as mãos de forma desesperada. Até que ela para após escorregar e cair desmaiando.

Quando Zoe acorda, está em outro ano, no dia que conheceu Ed na faculdade. Ela começa a reviver datas importantes do seu relacionamento e em todos tem o desejo de fazer algo que mude o fim trágico.

“Eu sabia o que ia acontecer. Mas saber não torna mais fácil de engolir.”

Um problema da obra são as personagens. A Zoe é totalmente humana, não gera dúvidas graças ao seu comportamento de querer que Edward faça suas vontades sendo que não deseja realizar um dos maiores sonhos dele. Clare Swatman pecou não criando uma protagonista que faça os leitores se identificarem, apenas cria uma torcida para o sucesso da personagem. Jane, amiga da Zoe, e Gracie, sobrinha da protagonista, são as personagens mais cativantes de toda história.

O trabalho da editora com Meus Dias Com Você é nítido!

meus dias com você

A capa é melhor que a original, o título ter sido modificado deixa o livro mais interessante e a diagramação ajuda muito na leitura. Simone Reisner fez um trabalho incrível com a tradução. Houve frases marcantes.

“O vento, que antes parecia tão gelado, agora refresca meu rosto, e as nuvens escuras parecem reconfortante em vez de ameaçadoras.”

Todo o enredo, cada dia, as pequenas mudanças causadas pela Zoe fazem o leitor não largar o livro. A espera pelo resultado final vai aumentando a cada capítulo e a resposta dada é surpreendente.

Meus Dias Com Você é uma ótima recomendação para quem gosta de romances e para aqueles que desejam se aventurar nesses livros.
meus dias com você

Título: Meus Dias Com Você

Autora: Clare Swatman

Editora: Arqueiro

Páginas: 288

Onde encontrar: Saraiva, Amazon, Submarino

*livro recebido em parceria com a editora

comments

Criador de Conteúdo

Se abriga em livros, viaja em filmes e escreve uns posts ao som de músicas antigas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *