j.k. rowling defende johnny deep

J.K. Rowling defende Deep em Animais Fantásticos!

J.K. Rowling declara estar feliz por ter Johnny Deep no elenco do seu próximo filme!

j.k. rowling defende johnny deep

Nesta semana J.K. Rowling fez uma publicação afirmando estar feliz por Johnny Deep fazer parte do elenco do seu próximo filme. Ela afirma que uma redefinição foi pensada, porém nada será alterado. Junto com a criadora de Harry Potter a Warner BrosDavid Yates (o diretor) e David Heyman (o produtor), acreditam que o ator deve continuar com o papel.

Toda polêmica começou a ganhar forma depois que Amber Heard, com o olho roxo, prestou queixas de agressões físicas e morais contra o ator. Johnny Deep entrou em acordo com a Amber e assim começou o processo de divórcio. Ele a indenizou com milhões que foram doados pela atriz a instituições de caridade que ajudam vítimas de mal tratos físicos.

A seguir segue a declaração de J.K. Rowling.

Quando Johnny Depp foi escalado para o papel de Grindelwald, achei que ele seria incrível no papel. No entanto, na época de filmar sua participação no primeiro filme, histórias apareceram na imprensa que me preocuparam profundamente e a todos mais próximos da franquia.

Os fãs de Harry Potter têm questões legítimas e preocupações sobre nossa escolha em continuar com ele no papel. Como David Yates, diretor veterano de Harry Potter, já disse, naturalmente consideramos a possibilidade de substituí-lo. Entendo por qual motivo alguns ficaram confusos e bravos sobre os motivos disso não ter acontecido.

A grande comunidade de apoio mútuo que se formou ao redor de Harry Potter é uma das grandes alegrias da minha vida. Para mim, pessoalmente, a falta de habilidade de falar abertamente com os fãs sobre esse assunto é difícil, frustrante e, muitas vezes, dolorosa. No entanto, os acordos que foram feitos para proteger a privacidade de duas pessoas, que expressaram o desejo de continuar com suas vidas, precisam ser respeitados. Baseado no nosso entendimento das circunstâncias, os cineastas e eu não estamos apenas confortáveis em manter nosso elenco original, como genuinamente felizes de ter Johnny fazendo um grande personagem dos filmes.

Eu amei escrever os dois primeiros roteiros e mal posso esperar para os fãs verem ‘Os Crimes de Grindelwald’. Eu aceito que alguns não ficarão satisfeitos com a escolha do ator no papel que dá o título. No entanto, a consciência não é governada por um grupo. No fundo ficcional ou fora dele, todos precisamos fazer o que achamos certo.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald está previsto para ser lançado em 15 de Novembro de 2018. Dando continuidade a Animais Fantásticos e Onde Habitam e sendo o segundo filme de uma série de cinco.

comments

Criador de Conteúdo

Se abriga em livros, viaja em filmes e escreve uns posts ao som de músicas antigas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *