natal inesquecível arqueiro

5 livros da Editora Arqueiro para dar de presente no Natal!

Confira nosso top 5 livros da Editora Arqueiro de 2017!

 Então é Natal e você ainda não decidiu qual presente comprar para aquela pessoa especial. O ano de 2017 foi muito diversificado na Editora Arqueiro, que publica desde romance de época até ações policiais de tirar o fôlego.

 Confira nossas indicações!

A Grande Ilusão, de Harlan Coben

 Um romance policial de tirar o fôlego!

Maya Stern acaba de voltar de uma missão no Oriente como piloto do Exército. Após um assalto que deu errado, tornou-se mãe solteira. Agora, além de lidar com os fantasmas da guerra, terá que cuidar da pequena Lily sem ajuda.

 No entanto, as coisas mudam de figura quando Stern vê a filha brincando com Joe, o falecido marido, em uma das gravações. Ele não estaria vivo, estaria? Haveria alguém brincando com Maya? Suas investigações apenas geram mais dúvidas e o caminho parece cada vez mais complicado.

 Por fim, só restará a Maya lidar com seus segredos para descobrir o que realmente está acontecendo.

Tudo e Todas as Coisas, de Nicola Yoon 

 Um romance sobre arriscar-se por amor.

 Tudo e Todas as Coisas nos apresenta Maddy e sua doença rara que a impede de sair de casa. Madeline nunca vira o mundo como ele realmente é, apenas por livros e o que ela encontra na internet. As únicas pessoas com quem ela mantém contato são a mãe, a enfermeira Carla e sua filha, Rosa.

 Por conta dessa doença, uma simples poeira pode desencadear uma série de alergias e matar Maddy. Assim, seus são todos iguais: desenhos, livros, cursos on-line.

 No entanto, as coisas ficam diferentes quando os vizinhos da casa da frente se mudam e Maddy conhece Olly. Os dois trocam e-mails e conversam pela janela, mas Madeline começa a se questionar sobre sua situação. Ela quer conhecê-lo.Pela primeira vez em dezoito anos, ela gostaria de quebrar as regras e conhecer Olly de verdade. O problema: ela colocaria a sua vida em risco por um amor?

(capa do filme)

O Sol Também É Uma Estrela, de Nicola Yoon

 Um romance sobre escolhas.

Natasha está em seu pior momento. Após receber uma ordem de deportação por seu pai declarar a policia a estadia ilegal de sua família nos Estados Unidos, ela terá que voltar a Jamaica. Isso significa ter que se adaptar, conhecer novas pessoas, começar uma nova vida. E ela não quer isso.

 Daniel está indeciso. Seus pais já decidiram que o mandarão para uma boa universidade para estudar medicina. Para ganhar dinheiro e ter uma vida melhor do que a que eles tiveram. O problema é que Daniel não quer exatamente isso.

 Tentando reverter sua situação, Natasha embarca em busca de ajuda, enquanto Daniel caminha em direção a um futuro que ele não quer. E é nas idas e vindas do metrô que seus mundos colidem e dão início a um dia que será uma montanha russa de emoções.

O Duelo dos Imortais, de Colleen Houck

Um ótimo livro de fantasia.

 Antes de Amon e Lily, de Deuses do Egito, o mundo já se encontrava em caos. O mundo dos quatro irmãos-deuses sim, pelo menos.

 Ísis, a deusa da criação, sabe que não poderá realizar seu desejo de casar-se com seu amor. A regra entre os imortais é clara: eles não podem ficar juntos, muito menos ter uma criança. O problema é que Ísis está disposta a lutar e fazer o que for preciso para reverter a situação. E ela não é a única.

 Além de Ísis, temos Seth, o jovem deus que não possui poderes e é julgado por todos quanto a isso. No entanto, quando suas habilidades começam a se manifestar, o jogo muda: é Seth quem está no controle. Agora, além de um amor não correspondido, uma vida de julgamentos, o deus também possui o poder de desfazer coisas, pessoas… Tudo o que ele quiser.

 Em “O Duelo dos Imortais“, temos uma história repleta de erros, vinganças e amores, elementos que fazem os personagens percursores de Deuses do Egito.

Caligrafia Para Relaxar, de Amy Latta

Um livro sobre cultivar a calma e a criatividade.

 À primeira vista, dominar a arte da caligrafia pode parecer difícil, mas você vai se surpreender ao ver como é simples criar lindos projetos. A artista plástica e blogueira Amy Latta usa uma abordagem amistosa e acessível que o tornará confiante para dar os primeiros passos ¿ e logo você estará produzindo verdadeiras obras de arte.

Aprenda a criar letras que parecem feitas com pincel, depois acrescente ornamentos, como ramos de folhas, rosas, faixas, fitas, arabescos e penas que vão valorizar muito seus desenhos.

Trazendo 46 exercícios explicados em detalhes, este livro vai ensinar a fazer diversos tipos de letras e a utilizar técnicas simples para criar efeitos de luz, sombra, relevo e destaque. Com apenas um pouco de prática, você se sentirá seguro para compartilhar seus trabalhos nas redes sociais, fazer presentes personalizados e até decorar a sua casa.

Ao longo desse processo, ainda vai saborear mensagens que vão inspirá-lo a reservar um tempo para si mesmo, liberar sua criatividade e tornar sua vida mais bonita

comments

Amante de Sherlock Holmes e viagem no tempo, de vez em quando escreve uns textos por aí.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *