novo filme de jogos vorazes jennifer lawrence

Jogos Vorazes e Crepúsculo: novos filmes podem acontecer!

 Lançado em 2015, A Esperança – O Final encerrou a franquia Jogos Vorazes. Criada pela americana Suzanne Collins, a trilogia ganhou quatro adaptações para os cinemas, sendo o último livro divido em duas partes. Agora, segundo a Lionsgate, os fãs podem ganhar um quinto filme.

 Segundo a Variety, o CEO da Lionsgate, Jon Feltheimer, disse que o estúdio não está totalmente pronto para lançar novos filmes de Jogos Vorazes e Crepúsculo. No entanto, a empresa poderá ir adiante com autorização de Collins e de Stephanie Meyer. Assim, se as autoras liberarem poderemos ver novos filmes de Katniss Everdeen e Bella Swan.

“Há muito mais histórias a serem contadas, e estamos prontos para dizer a eles quando nossos criadores estão prontos para contar essas histórias”, disse Feltheimer.

Nos últimos anos, diversos rumores sobre sequências e eventos das duas sagas foram divulgados em redes sociais. Além do Parque Temático da Lionsgate, novas adaptações vem sendo cogitadas pela empresa. Jennifer Lawrence e Kristen Stewart, no entanto, já afirmaram que não retornariam para seus papéis.

comments

Amante de Sherlock Holmes e viagem no tempo, de vez em quando grava uns vídeos para o youtube.

2 Comments

  1. Sempre dá um medinho quando vejo essas notícias...

    • Sempre temos medo de que não saia fiel à saga, não é? :(

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *