SIR um plebeu honrado

“SIR: um plebeu honrado”, novo romance de Clara Savelli!

Depois de Chinelo e Salto Alto, Clara Savelli escreve novo romance!

 Clara Savelli é autora de Acampamento de Inverno, Mundos Paralelos e  Mocassins e All Stars, fenômenos do Wattpad. “SIR: um plebeu honrado” é seu mais novo projeto, que será atualizado na plataforma toda semana.

  Conheça a história de Lucas!

SIR um plebeu honrado Clara Savelli

  Lucas sempre amou a Inglaterra. Por isso, vivia pedindo uma viagem para lá de presente. Entretanto, com os problemas financeiros de sua família, só conseguiu ver seu sonho realizado depois de muito trabalho e economia. Finalmente, trancou a faculdade de Administração e embarcou para Londres, cidade dos seus sonhos, para um semestre inteiro de aprendizado e – ou pelo menos assim ele esperava – diversão. Todavia, numa certa manhã fria, enquanto pedalava na direção de seu bico semestral, ele vê uma cena estranhamente peculiar acontecendo com uma linda inglesa.

 Compelido por seus extintos, acaba interrompendo a situação e salvando a garota. O que ele não fazia era ideia era que, por trás daquela cena, havia muito mais que apenas uma simples tentativa de sequestro…

 Sir (“Senhor”, em inglês) é o título honorífico britânico. Nos tempos medievais, este era o título associado a cavaleiros servindo a nobreza. O sir é integrante dos Knight Commander of the Most Excellent Order of the British Empire (“Cavaleiros Comandantes da Mui Excelente Ordem do Império Britânico”).

 O primeiro capítulo já está disponível no Wattpad! Os outros serão postados toda terça-feira.

 Reações Químicas, outro projeto da autora, está sendo atualizado na plataforma Sweek. Confira a sinopse:

reações químicas clara savelli

 Juliana era exatamente o que você pode chamar de aluna exemplar. Melhor aluna da sala, monitora de química e focada em contar os dias para a formatura e se ver longe daquele inferno chamado colégio.

Vicente é um aluno novo, com uma vida que se resume pela quantidade de mulheres que ele consegue conquistar e pelas vezes que consegue escapar da polícia.

Por armações do inesperado destino, os dois são obrigados a conviver bem mais do que o planejado. Será que a única química que Juliana sabe estudar é aquela que envolve carbonos ou existe alguma chance dela entender a química que parece envolvê-la quando Vicente está por perto?

Da autora com mais de 3 milhões de leituras no Wattpad, Reações Químicas promete conquistar os leitores do Sweek!

comments

Amante de Sherlock Holmes e viagem no tempo, de vez em quando grava uns vídeos para o youtube.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *