Agora e para sempre, Lara Jean - jenny han

“Para Todos os Garotos Que Já Amei” ganha elenco!

Fãs de Lara Jean que aguardem: Para Todos os Garotos Que Já Amei ganhará filme!

 O best-seller de Jenny Han, “Para Todos os Garotos Que Já Amei” será adaptado para os cinemas por Susan Johnson e Sofia Alvarez. A história da romântica Lara Jean já possui elenco e gravações iniciadas.

Lana-Condor-Marie-Claire-Hosts-Fresh-Faces-Party-Celebrating-May-Issue-Cover-Stars-02-768x518

 Lana Condor, de X-MenApocalipse, ficará com o papel principal, de Lara Jean.

7997ffee9b47554cb30b2921dceb11e3-768x773

 Noah Centineo, de The Fosters, dará vida a Peter KavinskyIsrael Broussard, de Bling Ring: A gangue de Hollywood, vai interpretar Josh; e Anna Cathcart será Kitty, a irmã mais nova.

Generated by  IJG JPEG Library

Janel Parrish, de Pretty Little Liars, será Margot, a irmã mais velha da protagonista, Lara Jean; John Corbett, de Casamento grego, será o pai da protagonista;

Lara Jean guarda suas cartas de amor em uma caixa azul-petróleo que ganhou da mãe. Não são cartas que ela recebeu de alguém, mas que ela mesma escreveu. Uma para cada garoto que amou – cinco ao todo. São cartas sinceras, sem joguinhos nem fingimentos, repletas de coisas que Lara Jean não diria a ninguém, confissões de seus sentimentos mais profundos.

Até que um dia essas cartas secretas são misteriosamente enviadas aos destinatários, e de uma hora para outra a vida amorosa de Lara Jean sai do papel e se transforma em algo que ela não pode mais controlar.

O filme ainda não possui data de estreia.

comments

Amante de Sherlock Holmes e viagem no tempo, de vez em quando grava uns vídeos para o youtube.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *