anne frank

O Diário de Anne Frank ganhará Graphic Novel!

Teremos uma nova versão da história de O Diário de Anne Frank!
 anne frank

 Segundo o Estadão, a Penguin Random House anunciou que lançará uma nova versão de O Diário de Anne Frank, desta vez em graphic novel. A empresa também informou que a obra, um “ponto de vista único da barbárie mais atroz da humanidade”, ganhará uma nova adaptação para os cinemas.

PRÉ-VENDA AMAZON!SARAIVA

 O projeto, uma parceria entre o cineasta e roteirista Ari Folman e o ilustrador David Polonsky, tem o objetivo de trazer a público uma versão mais fiel da história de Frank.

O Diário de Anne Frank Graphic Novel

A jovem Anne Frank escreveu em seu diário toda a tensão que a família Frank sofreu durante a Segunda Guerra Mundial. Ao fim de longos dias de silêncio e medo aterrorizante, eles foram descobertos pelos nazistas e deportados para campos de concentração. Anne inicialmente foi para Auschwitz, e mais tarde para Bergen-Belsen. Seu diário destaca sentimentos, aflições e pequenas alegrias de uma vida incomum, problemas da transformação da menina em mulher, o despertar do amor, a fé inabalável na religião e, principalmente, revela a rara nobreza de um espírito amadurecido no sofrimento. Um retrato da menina por trás do mito.

A graphic novel já está em pré-venda no site da Penguin House e tem lançamento previsto para março de 2018.

comments

Amante de Sherlock Holmes e viagem no tempo, de vez em quando grava uns vídeos para o youtube.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *