papai comédia belas letras fernando

Belas Letras: conheça Papai Comédia, de Fernando Strombeck!

Conheça Papai Comédia, lançamento da Editora Belas Letras!

 Na mesma linha de O Papai é Pop, de Marcos Piangers, Papai Comédia, de Fernando Strombeck, contará sobre a paternidade de forma cômica. Além da diversão, o livro está recheado de conteúdo para ajudar os papais de primeira viagem!

  Confira!

papai comédia belas letras

“Este livro tem o objetivo de aproximar mais o pai da gravidez, um momento tão especial na vida do casal, e também de mostrar para as mães que o pai é capaz de viver essa experiência intensamente.

 Para o homem a ficha demora um pouco mais para cair, mas, quando o pai ouve pela primeira vez o coração do seu filho pulsando, tudo começa a fazer sentido. Que todo pai dê muitas risadas, contando o tempo em semanas, explorando o bizarro mundo dos desejos de grávidas e dormindo ao som de gases incansáveis.

 Que todo o pai descubra com este livro que cada semana de gestação é um novo capítulo da história mais incrível de todas. E que esteja sempre presente para os melhores momentos da vida, como seus filhos precisam que ele esteja.”

A Belas Letras entrevistou o Fernando. Confira a matéria completa aqui!

 Editora: Quando surgiu esse insight de criar o Papai Comédia? E por que esse nome?

Fernando: Logo que a minha esposa engravidou, passamos por algumas situações engraçadas, como a vez que ela tentou furar fila no dia do nosso primeiro ultrassom e não conseguiu, porque a fila era formada por gestantes e todas tinham preferência. Em um churrasco de amigos, eu contei essa história e o pessoal se divertiu bastante. Foi então que surgiu a ideia de compartilhar essas experiências de alguma forma na Internet. Consultei o público que já me acompanhava nas redes sociais, falei da ideia de montar um vlog contando as minhas descobertas, histórias engraçadas, passando dicas, e o pessoal me apoiou muito, até sugeriram o nome Strombaby, que foi usado por mim durante um tempo. Como era um nome que não deixava muito claro a ideia do projeto, mudei para Papai Comédia, um nome mais direto e fácil de ser lembrado.

Com o tempo, descobri que o meu conteúdo estava, de certa forma, fazendo com que os pais se interessassem mais pela gestação das suas parceiras, já que eu falava de assuntos importantes de uma forma leve e bem-humorada. Desde então, venho trabalhando com essa missão: aproximar mais o pai da gravidez da sua mulher e mostrar o quanto é importante eles exercerem uma paternidade mais ativa.

Garanta o seu Papai Comédia em pré-venda com 20% de desconto!

comments

Amante de Sherlock Holmes e viagem no tempo, de vez em quando grava uns vídeos para o youtube.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *