Iris Figueiredo publicará livro pela Editora Seguinte!

Iris Figueiredo, autora de Confissões On-Line, anuncia novo livro!

iris figueiredo companhia das letras

 A Editora Seguinte é o selo jovem do Grupo Companhia das Letras. Conhecida por publicar autores como Ava Dellaira e Frini Geoargakopoulos, a editora agora é a mais nova casa da escritora Iris Figueiredo.

 Autora de Confissões On-Line e Dividindo Mel, Iris anunciou que fechou contrato com a Seguinte e o livro será lançado no 1º semestre de 2018.

 A autora fez um vídeo em seu canal no youtube contando um pouco mais sobre a novidade.

 Muito obrigada à minha agente, Taissa Reis, da Página 7, por ter me ajudado a encontrar a casa perfeita para o meu livro. E à Nathalia, minha editora, por ter acreditado nessa história que demorei tantos anos para colocar no papel. (E Diana pela mensagem mais linda de todas no dia que assinei o contrato). Vocês são demais!

 Confissões On-line – Bastidores da Minha Vida Virtual

 Prudência é uma característica que só consta no sobrenome de Mariana Prudente. A menina viu sua vida mudar de cabeça para baixo em poucos meses: perdeu a popularidade, o namorado, a melhor amiga e o grande sonho de fazer um intercâmbio. Mariana vê seu nome rabiscado nas cabines do banheiro da escola e escuta fofocas sobre ela pelos corredores do colégio e fica sem rumo.

 O vestibular se aproxima, sua irmã está enlouquecida por causa do casamento marcado, e tudo que ela quer é não pirar enquanto suporta os últimos meses no ensino médio. Sem lugar para desabafar, Mari vê no ambiente virtual uma chance de descarregar todas as angústias do mundo off-line, criando o vlog Marinando.

 Com sua banda preferida como trilha sonora, ela conta com a ajuda de Arthur e Carina para mergulhar no mundo virtual e esquecer os problemas do mundo real. Com uma câmera na mão e alguns vídeos na internet, Mariana Prudente vê sua vida mudar mais uma vez, pois chegou a hora de sair dos bastidores e ser protagonista novamente.

Amante de Sherlock Holmes e viagem no tempo, de vez em quando grava uns vídeos para o youtube.

comments

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *