Adaptação de “O Segredo do Meu Marido”, de Liane Moriarty ganha protagonista!

Blake Lively irá protagonizar adaptação de O segredo do meu marido, de Liane Moriarty!

blake-lively liane moriarty

 Pequenas Grandes Mentiras, de Liane Moriarty, fora adaptado recentemente para a tv. Agora, O Segredo do Meu Marido também ganhará uma adaptação, porém, para o cinema. Blake Lively, de Gossip Girl, será a protagonista.

 Segundo a Editora Intrínseca, que publica os livros aqui no Brasil, o filme ainda não tem diretor e data de estreia definidos. A produção ficará por conta de Chris e Paul Weitz.

download (1)

 Cecilia é um exemplo para a vizinhança: tem uma vida confortável, mantém um casamento estável com John-Paul e é mãe de três meninas. Sua vida segue tão dentro dos trilhos que ela até se pergunta como seria se houvesse uma pitada de emoção em sua rotina extremamente planejada. Mas, quando encontra uma carta de seu marido endereçada a ela no sótão de casa, Cecilia cogita se deve ou não investigar o conteúdo de algo que foi escrito à época do nascimento de sua primeira filha e que pode ter impactos devastadores para a sua família.

“Precisamos ver experiências de mulheres reais, mesmo que isso envolva violência doméstica, assédio sexual, romance, infidelidade ou divórcio”, declarou Reese Witherspoon durante o lançamento da série. Produtora e uma das protagonistas, Reese também adquiriu os direitos para a adaptação de Até que a culpa nos separe, novo romance de Moriarty que chega às livrarias brasileiras a partir de 26 de junho.

 Em Até que a culpa nos separe, Liane Moriarty mostra como a culpa é capaz de expor as fragilidades que existem mesmo nos relacionamentos estáveis, como as palavras podem ser mais poderosas que as ações e como dificilmente percebemos, antes que seja tarde demais, que nossa vida comum era, na realidade, extraordinária.

Amante de Sherlock Holmes e viagem no tempo, de vez em quando grava uns vídeos para o youtube.

comments

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *