Editora Wish publica contos de fadas raros e originais!

Wish apresenta contos de fadas, antologia oitentista e Vilões!

mundo invertido banner wish

Editora publica contos de fadas raros e originais

 Podemos dizer que, há muitos séculos, os contos de fadas são uma das literaturas mais fortes no mundo. Espalharam-se por toda a Europa, países nórdicos, Itália, África e China. Eram cantigas, histórias para abrandar as noites frias, formas sutis de introduzir boas morais e costumes para crianças e adultos. Como dizer que é perigoso sair sozinho na floresta, ou não confiar em estranhos? Como provar que o amor real é mais forte do que as aparências? Como lembrar que os pecados e maldades serão, um dia, condenados pela própria sociedade?

A Editora Wish traz a coleção Contos de Fadas em suas versões originais, com contos conhecidos e inéditos para o Brasil, em traduções fieis às publicações antigas, para os adultos que cresceram assistindo os mais belos desenhos. São cenas recheadas de mutilações, tortura ou abusos, mas também contém doses tão sutis de beleza e fragilidade dos personagens.

 Em 2016, o segundo volume desta série foi lançado em uma plataforma de financiamento coletivo, alcançando a marca de 863% da meta. Agora, o volume final da coleção também será financiado coletivamente, acompanhado do mais novo live-action da Disney, A Bela e a Fera.

Alguns dos contos presentes do terceiro volume são: Rumpelstiltskin, O Alfaiate Valente, O Soldadinho de Chumbo, A Bela e a Fera, A princesa e o sapo, A Leste do Sol e Oeste da Lua (norueguês) e um conto italiano sobre uma princesa corajosa que salva seu príncipe. O livro terá 12 contos, completando 33 contos da coleção.

Wish abre inscrições de contos para antologia oitentista

O suspense dos anos 80 ainda é considerado um dos melhores gêneros cinematográficos, e você pode fazer parte desta história!
Os autores interessados podem conhecer o edital aqui.
Sua história pode ser pautada em qualquer referência aos anos 80, em qualquer ambiente, de qualquer forma. A única exigência é se tratar de um terror ou suspense. Claro, pode adicionar elementos de humor e fantasia!

 Mundo Invertido será um livro com o tema “suspense dos anos 80”. Mistério, ciência, terror, sci-fi, fantasia, sobrenatural, com todas as histórias ocorrendo nos anos 80 (1980 a 89).

 Será impresso através de financiamento coletivo. Cada autor compromete-se a conseguir 10 amigos ou leitores para adquirirem o livro pelo período do financiamento coletivo pelo Catarse, devendo informar o nome de cada um dos apoiadores, de forma a manter a gratuidade de participação. Os livros terão valor aproximado de R$ 47 com frete grátis. A cada 5 colaboradores a mais, o autor receberá 1 exemplar extra de royalties. Período de inscrição até 05 de junho de 2017.

Lançamento: Antologia Vilões

Os Monstros vivem dentro de nós. A sociedade sempre foi fascinada pelos limites da psiquê humana. Onde termina o homem e começa o monstro? O que um ser que não possui compaixão ou alma é capaz de cometer?
A antologia Vilões possui 15 contos bem selecionados e desvenda, cena a cena, os motivos, dores e desejos que levam os personagens a se tornarem criaturas vis, além de relatar as mais cruéis histórias que os tornaram o que são hoje.
Tranque as portas e não leia a noite.

Adquira aqui com frete gratuito!

fisheye lindo

FISHEYE, de Kamile Girão

“Meus olhos são como canudos, Mick, só me permitem enxergar por um buraquinho. E com o tempo, a abertura deles vai diminuir muito, até que a fenda deixe de existir.”

  Aos dezesseis anos, Ravena Sombra descobre que não é perfeita: após um acidente numa festa, ela é diagnosticada com retinose pigmentar, uma doença sem cura que degenerará a sua visão gradativamente.fisheye livro kamile girão
Com o mundo pelo avesso, a adolescente inicia sua jornada em busca do amadurecimento, numa narrativa intimista à procura de se entender e de se descobrir. Ao longo do caminho, contará com a ajuda do melhor amigo de infância, da sua implicante e carismática irmã, de uma velha polaroid com nome de música dos Beatles e de um violinista cuja pele é marcada por cicatrizes e os olhos de um azul infinito como o céu.
No meio de tanto caos, Ravena vai entender que crescer não é um processo fácil e que sim há beleza em enxergar o mundo do seu jeito peculiar e especial.

Adquira Fisheye!

 

 

Amante de Sherlock Holmes e viagem no tempo, de vez em quando grava uns vídeos para o youtube.

comments

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *