caetano veloso biografia não autorizada banner

Conheça a ‘biografia não autorizada’ de Caetano Veloso!

Conheça “Caetano – Uma Biografia — A Vida de Caetano Veloso O Mais Doce Bárbaro dos Trópicos”, lançamento da Seoman!

Carlos Eduardo Drummond e Marcio Nolasco assinam “Caetano – Uma Biografia”, lançamento de maio do selo Seoman. O livro é uma “biografia não autorizada” de Caetano Veloso.

Após o  Supremo Tribunal Federal liberar a publicação de biografias sem autorização do biografado, o tema gerou discussões e disputas entre artistas e autores. A livro está pronto desde 2004, mas a Editora Objetiva optou por não publica-lo.

Agora pela Seoman, selo do Grupo Editorial Pensamento, o livro conta com diversos fatos e fotos da carreira e vida de Veloso.

Leia o primeiro capítulo!

caetano veloso biografia não autorizada

Caetano Veloso dispensa apresentações, porém sua história e suas facetas ainda foram pouco exploradas. Existem livros que que abordam quase que exclusivamente a sua fase Tropicalista, porém, os longos trechos ainda desconhecidos de sua história não podem permanecer sem registro. Por isso, torna-se necessário contar sua trajetória de vida de modo amplo e irrestrito, com o respeito e a isenção que o artista merece.

 Este livro é resultado de uma pesquisa de vinte anos dos autores, e conta a história completa do carismático músico brasileiro, passando por todas as suas fases com igual peso, permitindo ao grande público entender e conhecer um pouco mais sobre Caetano Veloso.

Saraiva | Amazon

comments

Amante de Sherlock Holmes e viagem no tempo, de vez em quando grava uns vídeos para o youtube.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *