A Agência Página 7 vai abrir novas submissões!

Agência Página 7 irá abrir novas submissões!

A Agência Página 7 vai abrir submissões para novos autores!

A Agência Página 7 vai abrir novas submissões!

Babi Dewet (Sábado à Noite), Barbara Morais (A Ilha dos Dissidentes),  Iris Figueiredo (Confissões On-line), Pam Gonçalves (Boa Noite) e Roberta Spindler (A Torre Acima do Véu) são algumas das autoras nacionais agenciadas pela Agência Página 7!

A agência fundada pela Gui Liaga em parceria com a Taissa Reis procura autores nacionais que escrevem para o público juvenil e jovem adulto. Recentemente, foi anunciado que estão interessados em trabalhar com novos autores.

Se você escreve para pessoas que tem entre 11 a 25 anos pode fazer parte da agência. Durante 15 de maio até o dia 30 de junho deste ano estará aberto as submissões. Não há limite de quantos projetos podem ser enviados, entretanto o escritor precisa ter sua obra concluída.

Nesse ano a seleção já começa sem o envio de originais. A Agência Página 7 fez novas exigências quanto aos livros que querem receber. Devido ao mercado editorial nacional foi escolhido temas para os originais a serem enviados. Se o que for apresentado a agência não se encaixar em nenhuma das categorias a baixo não será avaliado ou respondido.

  • Bruxas (juvenil);
  • Piratas (infanto e juvenil);
  • Romance LGBTQ+ (infanto e juvenil);
  • Histórias de aventura e mistério (infanto e juvenil);
  • Ficção científica e fantasia focadas no desenvolvimento dos personagens (infanto e juvenil);
  • Histórias que se passem em faculdades brasileiras (jovem adulto);
  • Não-ficção (juvenil e jovem adulto);
  • Graphic novels (infanto e juvenil);
  • Romance histórico passado no Brasil (não trabalhamos com eróticos) (juvenil e jovem adulto).

A obra não precisa se enquadrar em todos os temas, mas no mínimo um. A agência só avaliará livros solos ou que dão inicio a uma série. Também a Agência Página 7 prefere trabalhar com histórias inéditas, mas não impedem que os interessados envie livros que não tenham nenhum impedimento contratual para um nova publicação.

Como mandar o original!

Para entrar em contato com a agência para enviar o original, basta mandar um e-mail para contatopag7@gmail.com, com o assunto submissão e o título do original. O autor precisa escrever uma carta de apresentação, contendo uma mini biografia do autor e uma pequena sinopse do projeto. Não deve ser anexado o livro completo, apenas as três primeiras páginas da obra, mesmo que corte o capítulo.

Se o e-mail e o livro responder todos os requisitos ele será respondido. Se a Agência Página 7 tiver interesse em trabalhar com o autor, pedirá os cinco primeiros capítulos do livro junto com uma sinopse detalhada contando tudo que ocorre, e isso incluí o final. Após a nova fase da avaliação, a agência responderá o e-mail dizendo se haverá agenciamento ou não.

comments

Jhon ama filmes dramáticos, livros bem escritos, músicas emocionantes... Tudo que pode ser amado!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *