alwyn-hamilton-a-rebelde-do-deserto- WILLOW SMITH

Willow Smith compra direitos de adaptação de A Rebelde do Deserto!

 A Rebelde do Deserto, de Alwyn Hamilton, irá virar filme!

 alwyn-hamilton-a-rebelde-do-deserto- WILLOW SMITH

Segundo o Deadline, a atriz e cantora Willow Smith (filha de Will Smith) comprou os direitos de adaptação do best-seller A Rebelde do Deserto, de Alwyn Hamilton, e irá adaptá-lo para as telonas. Willow é dona de sua própria produtora, MSFTS Production e o filme acontecerá em parceria com a Cartel Entertaiment.

 A atriz fará parte do elenco como Amani.

 Poucas informações foram divulgadas, mas a autora confirmou a compra dos direitos.

Entrevista: Alwyn Hamilton, autora de A Rebelde do Deserto!

alwyn-hamilton-a-rebelde-do-deserto-1024x645

A Rebelde do Deserto: O deserto de Miraji é governado por mortais, mas criaturas míticas rondam as áreas mais selvagens e remotas, e há boatos de que, em algum lugar, os djinnis ainda praticam magia.

De toda maneira, para os humanos o deserto é um lugar impiedoso, principalmente se você é pobre, órfão ou mulher. Amani Al’Hiza é as três coisas. Apesar de ser uma atiradora talentosa, dona de uma mira perfeita, ela não consegue escapar da Vila da Poeira, uma cidadezinha isolada que lhe oferece como futuro um casamento forçado e a vida submissa que virá depois dele.

 Para Amani, ir embora dali é mais do que um desejo — é uma necessidade. Mas ela nunca imaginou que fugiria galopando num cavalo mágico com o exército do sultão na sua cola, nem que um forasteiro misterioso seria responsável por revelar a ela o deserto que ela achava que conhecia e uma força que ela nem imaginava possuir.

 

comments

Amante de Sherlock Holmes e viagem no tempo, de vez em quando grava uns vídeos para o youtube.

3 Comments

  1. Nunca li o livro mas estou pretendendo, e agora que tera adaptação, quero muito ler!

  2. Nossa achei bem ruim ela de personagem principal, primeiro pq a Amani não é negra, segundo pq colar uma lente nessa menina vai ficar ridículo, deveria ser uma atriz árabe ou com descendência árabe e de preferência, com olhos azuis naturalmente. É referido nos livros várias vezes que ela é morena, é que negros são de outros países, com a pele mais escura que a deles, fora que o cabelo dela é ondulado, é as vezes fica liso. Assim como todos nessa parte do deserto. É muito péssimo quando simplesmente mudam a etnia de uma personagem, e é ainda pior, quando é uma iniciante sem carteira e talento a interpreta-la. Esse filme vai acabar só manchando a imagem do livro.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *