com outros olhos thati machado

Resenha: Com Outros Olhos, de Thati Machado

com outros olhos thati machado

 Lana sempre teve uma vida perfeita: era a estrela do colégio, tinha uma bela aparência e um namorado lindo. Festas, bebidas, aparências. Esse era o seu mundo.

 Sua vida, no entanto, muda radicalmente quando um acidente de carro tira sua visão. Lucas, o namorado que estava com ela no dia do acidente, é o primeiro a pular fora de sua vida.

 Lana, então, decide que irá continuar com seu sonho de se tornar atriz. A garota entra na Companhia Raoul de Teatro determinada a conquistar seu objetivo. O que ela não esperava era encontrar Arthur, seu Romeu, e descobrir que a vida vai muito além de aparências.

“É irônico precisar perder a visão para só então começar a enxergar certas coisas.”

 Às vezes, acontecem coisas na vida das pessoas que as fazem mudar de rumo, de pensamento. Lana era o tipo de pessoa que não ligava muito para os outros. Ela era o centro, o que ela fazia era o centro. As aparências importavam para ela. Após o acidente, ela se tornou outra pessoa. Ela precisou passar por tudo para entender que não é a cor do seu cabelo ou do seu vestido que importa, mas o que você é.

 Em suas 87 páginas, Com Outros Olhos consegue emocionar, alertar e ensinar muito. É, sem dúvida, uma leitura que vale muito a pena.

com outros olhos thati machado 2

 A escrita de Thati Machado é leve e sem rodeios. Somos apresentados a história, aos personagens, acompanhamos seu desenrolar e, ainda sim, gostaríamos de mais. Com Outros Olhos é o tipo de livro curto, mas suficiente e que te deixa com vontade de mais.

 Uma leitura que vai além de preconceitos e limitações.

a

Título: Com Outros Olhos

Autor: Thati Machado

Editora: Publicação Independente

Páginas: 87

Onde encontrar: Amazon | Ubook | site da autora

 

comments

Amante de Sherlock Holmes e viagem no tempo, de vez em quando grava uns vídeos para o youtube.

7 Comments

  1. Eu tive a chance de ler Poder Extra G, da Thati, e fiquei apaixonada pela escrita dela ♥ Ela sabe a hora de fazer o leitor se sentir parte da história e a hora de colocar os personagens como centros focais. Com Outros Olhos tem uma capa incrível e, pelo que vi em outras resenhas, a diagramação é lindíssima. A história também parece ser muito interessante, só que um tanto clichê, sabe? De qualquer forma, tenho curiosidade sobre e quero muito ler. Aliás, adorei as fotos.

  2. eu amo resenhas de livros, normalmente encontro novos para minha llista assim!
    adorei seu post, espero que continue assim
    parabens, esse ja quero comprar!

  3. Não conhecia a autora, mas me interessei pelo livro, gostei muito da sua resenha. Um livro bem curto e bem objetivo, são poucos que eu vejo assim. Uma história bem cativante e é o que mais vemos por aí, quando você perde alguma coisa, no caso dela a visão, na primeira dificuldade as pessoas que são consideradas próximas e que nunca nos abandonariam nos largam. Raros são os casos em que as pessoas permanecem nos momentos mais difíceis e quando mais precisamos.

    beijos,
    deloucostodossomosumpouco.blogspot.com.br

  4. Qua capa maravilhosa!
    Parece ser muito emocionante e sendo curtinho me interessou mais ainda. To tentando fugir dos grandões pq já li vários esses tempos.
    Amei as fotos!

  5. Parece ser muito legal esse livro, me interessei, não só pela capa, mas do jeito que você descreveu o livro.. é ótimo, maravilhoso!

  6. Nunca tinha lido nada a respeito desse livro.
    Porém, pela sua resenha, ele parece ser bem interessante, e bonito de ler. As vezes, a vida nos dá uma virada, mas para trazer coisas boas, não é?
    O bom, que ele é curtinho, então uma leitura rápida, e pelo o que parece bem agregadora.

    Beijos

  7. Que capa mais incrível! Eu tô querendo uma ilustração bem desse jeito no cabeçalho do meu blog <3
    Amei a resenha e fiquei bem interessada em ler o livro!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *