15894656_1836783059913408_8236380351119454127_n

Submissões da AZO: a oportunidade que você esperava!

15894656_1836783059913408_8236380351119454127_n
Conheça as submissões da AZO, agência literária, e publique seu livro!

 Você é um autor e deseja publicar sua obra de forma totalmente gratuita? Então esse post é para você!

 Todos os anos, a AZO – Agência Literária, premia alguns autores com oportunidades envolvendo o mundo literário. Esse ano, as inscrições serão abertas quatro vezes por ano!

 Entenda como funciona!

A oportunidade que está com inscrições abertas no momento é a Novos Autores.

 Mediante a leitura da sinopse e carta de apresentação da obra, serão escolhidos 30 autores para participar das missões e concorrer.

 Todos os autores que estiverem com suas histórias finalizadas (que não tenham sido publicadas por alguma editora, em co-autoria e/ou conto, poesia e crônica) podem participar. É requisito ter mais de 16 anos para concorrer.

 Após as submissões, os autores terão que passar por três fases para garantir a oportunidade.

 Você pode conferir o regulamento completo e se inscrever no site da AZO. As inscrições estarão abertas até o dia 15 de fevereiro!

 E não se esqueça de mencionar que ficou sabendo da oportunidade pelo Você é tão Livro.

comments

Amante de Sherlock Holmes e viagem no tempo, de vez em quando escreve uns textos por aí.

12 Comments

  1. confesso que estou tentada a participar da submissões, mas aquele medo danado.
    Mas quem sabe eu não participo de ultima hora, hein kkk

  2. Que demais essa oportunidade. Eu não escrevo mas sempre ouvi dizer que para conseguir publicar um livro é bem difícil, o que é chato pois tira do mercado ótimos autores. Adorei a iniciativa :))
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

  3. Nossa, que oportunidade INCRÍVEL!!!! Sempre tive muita vergonha de mostrar minhas histórias pra qualquer pessoa, mas confesso que agora fiquei tentada hahahah quem sabe, né? Beijos <3

  4. Menina que oportunidade, que pena que não tenho um livro todo prontinho haha. Já pensei em lançar um mas acho que não conseguia. Amo ler, e amei descobrir algo mais sobre a área literária. Obrigado!

    Abraço!
    Plínio | www.ocristaocriativo.com

  5. Adorei a iniciativa... Uma ótima oportunidade para novos autores... super curti!

  6. É ótimo ver espaço se abrindo para pessoas que querem publicar um livro *-* eu escrevo, mas não acho nada digno de ser publicado (ainda rs). Muito legal você fazer um post para mostrar essa novidade hehe.
    Beijos :*

  7. Atualmente muitas empresas estão abrindo espaço para novos autores, né? Um exemplo é a Arwen e a Sinna, que também vivem com as portas abertas para escritores que estão começando, mas que sonham com a publicação, mesmo que virtual ♥ Já conhecia a Azo, acho que eles mandam super bem nesse quesito.

  8. Isso é tão bacanaaaa, é ótimo ver empresas buscando autores que não tem chances grandes como outros, sabe? Amei mesmo, espero que a galera envie e que disso surjam livros maravilhosos

  9. Me interessei muito! Tenho vontade de publicar as estórias que eu escrevo, mas ao mesmo tempo tenho um receio de publicar em editoras, pensando "será que ele vai ser bem divulgado mesmo?" Porque já ouvi dizer que tem editoras que não trabalham tanto na divulgação e novos autores quase nunca são procurados, a maioria tem uma resistência de ler algo escrito por eles haha.

    beijos,
    deloucostodossomosumpouco.blogspot.com.br

  10. Nossa muito bacana, vou dar uma olhada nisso. É bem o que eu queria!
    Obrigado e parabéns pelo post.
    Beijos!!

  11. Nossa muito bacana, vou dar uma olhada nisso. É bem o que eu queria!
    Obrigado e parabéns pelo post.
    Beijos!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *