o livro de moriarty

“O Livro de Moriarty”, de Sir Arthur Conan Doyle

“O Livro de Moriarty”, de Sir Arthur Conan Doyle, retrata as aventuras do maior inimigo de Sherlock Holmes!

 Para aqueles que acompanham a série da BBC e assistiram aos filmes de Robert Downey Jr., Moriarty é um nome familiar. Para os que não o conhecem, saibam que estamos falando de um dos maiores vilões da literatura.

Cinco contos e um romance que reúnem todas as histórias do maior rival de Sherlock Holmes.

 Agora, você poderá ler todas as histórias em que Sherlock Holmes e James Moriarty aparecem juntos. Lançado pela Penguin Companhia, “O Livro de Moriarty” já está a venda nas livrarias!

o livro de moriarty capa

O Napoleão do crime. É assim que Arthur Conan Doyle define o professor James Moriarty, arquirrival de Sherlock Holmes e um dos grandes vilões da literatura universal. Não há crime em Londres, do mais banal dos roubos ao mais terrível dos assassinatos, que não tenha sua mão.

 Na obra de Doyle, Moriarty aparece como uma sombra: raramente o protagonista de uma história, sempre atrás das cortinas, em breves menções e alusões. Este volume reúne todas as histórias de Sherlock Holmes em que o professor dá as caras.

São cinco contos e um romance que mostram a construção deste que acabaria se tornando um modelo de vilão e o personagem mais emblemático de Doyle depois do seu rival Sherlock Holmes e de James Watson.

Compre na Saraiva!

comments

Amante de Sherlock Holmes e viagem no tempo, de vez em quando grava uns vídeos para o youtube.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *