Contando Estrelas - Thati Machado ok

Ouça “Contando Estrelas”, de Thati Machado, no Ubook!

“Contando Estrelas”, da autora Thati Machado, já está disponível na plataforma Ubook!

 

Contando Estrelas trata-se de um spin-off de “Com outros olhos“, romance de Thati Machado. A obra já está disponível na plataforma Ubook e, em breve, poderá ser lançada em outros formatos.

 
Leo e Davi deram início a uma linda história de amor, todavia ainda não encontraram seu final feliz. Enquanto Leo quer gritar para o mundo o que sente pelo amado, Davi não se sente pronto para assumir seus sentimentos e teme que a família o rejeite.
 Esperando que vivenciar uma pequena aventura faça Davi mudar de ideia e perceber o que realmente importa, Leo o leva para acampar junto com seus melhores amigos. O acampamento, contudo, trará surpresas e reviravoltas. Será o medo capaz de afastar dois corações que batem um uníssono?

O que é o Ubook?

 Uma plataforma de áudio livros. São mais de 10.000 títulos disponíveis no catálogo, entre livros, revistas, podcasts, cursos e palestras. A narração é realizada por uma equipe profissional, composta por narradores, atores, editores, autores e sonoplastas.
Por esse link, você pode testar por 7 dias e, se não gostar, cancelar sem compromisso.

comments

Amante de Sherlock Holmes e viagem no tempo, de vez em quando grava uns vídeos para o youtube.

19 Comments

  1. A história parece ser bem bonita e eu adoro romances, mas eu estou numa fase de ler clássicos da nossa literatura. E de todas as plataformas que conheço nunca tinha ouvido falar sobre essa. Beijos.

  2. Eu não conhecia esse Ubook e achei demais! Já baixei no celular e depois vou dar uma xeretada pra conhecer melhor. Agora falando sobre "Contando estrelas", parece ser uma história envolvente e muito linda. Já estou ansiosa pra ouvir. haha

    Prazer, Jéssica

  3. Nunca li nada dessa autora, apesar de ter lido vários textos dela no tumblr (ou que aparentemente são delas). Achei muito legal essa plataforma, dá acessibilidade pra pessoas cegas né? Depois vou baixar pra testar, beijos.
    Skyscrapers

  4. Eu não conhecia o Ubook. Recentemente conheci a biblioteca falada no youtube creio que seja parecido.
    Só acho que o ubook por ter a narração é realizada por uma equipe profissional deve ser bem melhor.
    Obrigada por compartilhar.
    bjs
    www.simplesmenteciana.com

  5. Não conhecia a plataforma, mas achei muito legal! Eu nunca tive contato com audio books, sempre fui fã de ter o livro na mão, mas é um lance super inclusivo e importante de existir. Gostei especialmente por ter toda uma equipe de profissionais por trás das gravações - na minha cabeça o audio book era ou uma pessoa lendo em mono-tom. Mesmo quem não necessita do audio book pode fazer bom uso, né? Deve ser super prático pra quem não consegue ler em ônibus, por exemplo. Eu lembro que quando estava começando a estudar espanhol arranjei uma versão em áudio de Dom Quixote, pra treinar pronúncia, o que ajuda pacas também, mas ainda não tive a decência de testar, hahaha.

  6. Nossa não conhecia isso achei bem interessante
    vou testar achei muito legal
    adorei a dica

  7. Que legal, não conhecia o Ubook e nem a autora. Fiquei curiosa para conhecer a plataforma, vou testar! Aproveitar tbm para ouvir "Contando estrelas".
    Abraço!

  8. Uma ótima dica de leitura. Vou baixar este livro que fiquei curiosa em ler. Adoro blogs que falam sobre livros, beijosss.

  9. Oi Flávia

    Que legal a novidade. Sinceramente, eu não conhecia essa plataforma e achei muito interessante a proposta dela.

    Quanto ao livro, parece ser uma história muito gostosa de se ler. Não cheguei a ler nenhum livro da autora até o momento, mas quem sabe não começo por esse...

    Beijos!!

  10. Não conhecia essa plataforma, mas tem uma proposta bem interessante, ainda mais por ampliar a leitura para pessoas analfabetas e cegas (pois, nem todos os livros estão escritos em braille). Também não conhecia essa autora, vou procurar por essa plataforma e testar.

    beijos,
    deloucostodossomosumpouco.blogspot.com.br

  11. Nao conhecia esse ubook, achei super interessante e muito prático. É bom para ouvir a pronuncia de outras linguas e tentar entender aos poucos. Eu em particular prefiro o bom livro na mão, mas esse ubook pode ser usado para muitas outras coisas Adorei essa sua dica e sobre o livro, nunca tinha ouvido falar. vou pesquisar mais sobre ele.

  12. A Thati é uma autora maravilhosa. Não duvido que esteja lindo. 💞😍
    Ansiosa para poder ouvir.

  13. Não vou dizer que vou ler, ou melhor, ouvir esse livro porque ultimamente tô fugindo de romances (tô mais ligada em suspense e coisas do tipo), mas gostei muito de saber sobre o Ubook! Eu adoraria participar de projetos desse tipo, será que eles tem uma vaguinha pra mim na equipe de narração? ^^

  14. Olá! Primeiramente, não conhecia essa plataforma e já achei sensacional e super útil, principalmente que tenho por parte de profissão ler muitos livros... Segundo, gostei muito da resenha e vou procurar pra ler, bom, não garanto de primeira, mas já está na minha lista! Terceiro, achei seu blog um amorzinho, super clean e funcional, adorei! <3

    bjs

    www.vintageandgeek.com.br

  15. Menina eu não fazia ideia que existisse uma plataforma específica para audiolivros, apesar de saber que audiolivros existiam. Parando pra pensar essa era uma conclusão meio óbvia né?
    Sempre quis dar uma conferida nesse tipo de material, porque eu enjoo lendo no ônibus, aí queria ver se assim não acontece. hehe
    Essa sua indicação inclusive talvez seja um ótimo jeito de começar!

    Beijos!

  16. Mas gente, não conhecia esse ubook. Adoro escutar podcasts, acho um proveito de tempo ouvir enquanto faço as coisas em casa. Acho que vou testar ouvindo essa história ♡

  17. Uau parece ser incrivel e realista, pois acontece muito dessas situações e deve ser horrivel não poder assumir seu amor para todo mundo né ?
    Amei essa plataforma, parece ser incrivel e pode ajudar super os deficientes visuais.
    Beijos!

  18. Nossa, que legal! Ainda não conhecia a plataforma Ubook (estou realmente desatualizada). E a história do casal Leo e Davi parece linda! Vou procurar a página da autora para acompanhar o lançamento da obra e outros trabalhos. Ótima postagem.

  19. NUNCA tinha passado pela minha cabeça algo como áudio livrooooo! Em que mundo estamos! Eu prefiro ler, mas achei bem bacana. PJO, Shadowhunters e HP no seu cabeçalho <3

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *