Em Março a Trilogia do Adeus, de João Carrascoza, vai ser publicada em um box!

Alfaguara Brasil vai lançar caixa da “Trilogia do Adeus”!

Em Março a Trilogia do Adeus, de João Carrascoza, vai ser publicada em um box!

Em Março a Trilogia do Adeus, de João Carrascoza, vai ser publicada em um box!

 

João Anzanello Carrascoza é autor de novelas e romances para o público juvenil. Uma das suas obras é a Trilogia do Adeus que é constituída por: Caderno de Um Ausente (que foi vencedor do Prêmio Jabuti de 2015), Menina Escrevendo Com Pai e A Pele da Terra.

O box contendo todos os livros da trilogia tem previsão para ser publicado no dia 24 de Março. Para o lançamento a editora Alfaguara Brasil já disponibilizou uma sinopse relatando os acontecimentos de todos os livros.

Sinopse:

Nesta trilogia, João Anzanello Carrascoza oferece um panorama que se estende através do tempo para falar da relação fragmentada das famílias. No primeiro livro, Caderno de um ausente (vencedor do prêmio Jabuti 2015 e reeditado agora pela Alfaguara), o pai João escreve uma longa carta para a filha recém-nascida, Beatriz, para o caso de não estar presente no futuro dela.

Já no segundo volume, Menina escrevendo com pai, é Bia quem responde, narrando a vida e o relacionamento dos dois. Por fim, em A pele da terra, Mateus, filho mais velho de João e irmão de Bia, narra sua relação com próprio o filho, outro João, durante uma peregrinação.

Um olhar tríplice sobre os vínculos entre pais e filhos, e sobre como pequenas ações do cotidiano nos marcam para sempre.

comments

Jhon ama filmes dramáticos, livros bem escritos, músicas emocionantes... Tudo que pode ser amado!

2 Comments


  1. Eu ainda não conhecia esses livros, mas parecem ser lindos e eu já quero ♥♥♥
    Adorei a sinopse e já me apaixonei :)
    ótima segunda
    bjo

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *