banner-a-guerra-que-salvou-a-minha-vida-768x384

“A Guerra Que Salvou A Minha Vida”, novo livro da Darkside Books!

A Guerra Que Salvou A Minha Vida, de Kimberly Brubaker Bradley, é a nova aposta da Darkside Books!

A Guerra Que Salvou A Minha Vida é um daqueles romances que você lê com um nó no peito, sorrisos no rosto e lágrimas nos olhos entre um parágrafo e outro. Uma obra sobre as muitas batalhas que precisamos vencer para conquistar um lugar no mundo.

 A pré-venda já está aberta na Saraiva e na Amazon. Confira a história de Ada!

A-Guerra-Salvou-Minha-Vida-DarkSide-Books-post4

 Ada tem dez anos (ao menos é o que ela acha). A menina nunca saiu de casa, para não envergonhar a mãe na frente dos outros. Da janela, vê o irmão brincar, correr, pular – coisas que qualquer criança sabe fazer. Qualquer criança que não tenha nascido com um “pé torto” como o seu. Trancada num apartamento, Ada cuida da casa e do irmão sozinha, além de ter que escapar dos maus-tratos diários que sofre da mãe. Ainda bem que há uma guerra se aproximando.

Os possíveis bombardeios de Hitler são a oportunidade perfeita para Ada e o caçula Jamie deixarem Londres e partirem para o interior, em busca de uma vida melhor.

A Guerra Que Salvou A Minha Vida

O objetivo do livro é mostrar a guerra pelos olhos de uma menina, e não pelo ponto de vista de um soldado, que enfrenta a fome e a necessidade de abandonar seu lar. Assim como a protagonista, milhares de crianças precisaram deixar a família em Londres na esperança de escapar dos horrores dos bombardeios.

Conheça 10 curiosidades sobre a autora e leia o primeiro capítulo do livro!

comments

Amante de Sherlock Holmes e viagem no tempo, de vez em quando escreve uns textos por aí.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *