A Editora Seguinte já divulgou seus próximos 17 livros que serão publicados no primeiro semestre de 2017! É tanta coisa boa que não poderia deixar de ser divulgado e comentado!

Os lançamentos da Editora Seguinte para o primeiro semestre de 2017!

Os lançamentos da Editora Seguinte para o primeiro semestre de 2017!

Meu nome é Jhon Wanderson e sou o mais novo colaborador do Você é tão Livro!!! 2017 Vai ser um ano incrível e os livros vão colaborar para que isso aconteça. Fiquei pensando um tempo, com qual postagem iria estrear minha entrada na seleção, e escolhi falar dos lançamentos desse primeiro semestre da Editora Seguinte.

Em um vídeo lançado no canal do selo jovem da Companhia das Letras, foi divulgado quais livros vão publicar nesses 6 meses, pra ficarmos ansiosos esperando mais informações. As apostas são boas!

As novas séries!:

Começando pelas novas séries que vão chegar. Scythe se passa em um mundo onde as doenças foram eliminadas, e a única forma de morrer é ser assassinado. Dois ceifeiros estão sendo treinados para apreender matar e a importância desse trabalho. No final Citra ou Rowen vai ser escolhido, e terá que matar o colega que acabou sendo reprovado.

Poderia ser roteiro de um filme, mas The Cruelty para nossa sorte é mesmo um livro. Um pai foi sequestrado. Um governo diz não pode fazer nada. Gwendolyn, uma garota de 17 anos que vai resolver esse problema! Mergulhando em um mundo com trafico humano e contrabando de armas ela percebe que vai ter que ser mais cruel do que os inimigos.

No primeiro volume de uma duologia, This Savage Song vai ser ambientado em uma cidade onde a violência cria monstros. O local está divido e teremos dois herdeiros com pensamentos diferentes e que acabam se encontrando.

As continuações!:

Agora falando das séries que vão continuar. Teremos novo livro da série A Rainha Vermelha, King’s Cage tem previsão para Fevereiro. O livro A Traidora do Trono vai chegar pra continuar a história de A Rebelde do Deserto em Março. Tempestade de Cristal vai ser o penúltimo volume da série A Queda dos Reinos e The Shadow Hour o segundo volume da trilogia Echo vai chegar as lojas.

Os livros únicos!:

Vamos ter bastantes livros únicos pra ler. Os standalones prometem! Anna e o Planeta é protagonizado por uma garota com 15 anos que começa ter visões de 2082 com uma descendente dela andando pelo mundo que está desolado. Anna quer agir pra que isso não aconteça. Um livro que vai sem dúvida falar do meio ambiente, que é necessário.

A História Que Só Você Pode Contar é um título que já diz sobre o que o livro se trata. A Socorro Acioli ensina sobre a escrita de textos literários em um curso de escrita criativa. A jornalista fez um “manual”, a transcrição desse curso para o livro.  Vai ter exercícios, informações, atividades e com certeza é pra aqueles que querem ser escritor e acreditam na profissionalização dessa profissão.

No romance Flor temos Charlotte, garota que tem objetivos sendo eles: ser diferente da mãe e irmã, orgulhar a vó e ser a melhor aluna da turma. Do outro lado temos Tate que é um ícone pop famoso, bonito, desejado por todas, com um segredo e apaixonado querendo um relacionamento com a Charlotte.

Temos no mundo releituras de contos de fadas, mas Fera é diferente por contar com um elenco adolescente em vez de jovem. A história vai girar em torno de um garoto que não consegue lidar muito bem com os outros por causa do estado do corpo físico. E que se apaixona por uma garota inteligente, muito bonita e sem saber transexual.

Autores novos estão chegando!

Eric Novello vai publicar seu primeiro livro pela Editora Seguinte! Ninguém Nasce Herói vai ser contado aqui mesmo no Brasil, mas em uma época onde o país é governado por um líder fundamentalista religioso que considera o simples ato de distribuir livros na rua como rebeldia e incentiva a opressão de grupos que são minorias.

O autor de Aristóteles e Dante Descobrem os Segredos do Universo conquistou muitos leitores ano passado. Um novo livro dele vai ser publicado pela editora! The Inexplicable Logic of my Life vai ter Sal tendo que amadurecer e lidar com a relação com o pai adotivo gay e a melhor amiga Samantha.

Foto Vermelho

Em O Dia Em Que A Minha Vida Mudou Por Causa De Um chocolate Comprado Nas Ilhas Maldivas, a roteirista Keka Reis promete que a protagonista vai viver várias aventuras e que nós vamos dar boas risadas. Uma menina recebe uma proposta inesperado do amigo e vai ter que tomar decisões enquanto lida com tudo que acontece ao seu redor.

A diversidade cultural está cada vez mais tomando conta do catalogo da editora. Além de livros com personagens e protagonistas LGBT’s lançarão um livro que envolve cultura de religiões africanas. No livro Aimó: Em Busca da Vida, de Reginal Prandi, a protagonista é uma escrava que foi separada da família muito pequena e quando chega ao céu não sabe quem é sua yaba. Aimó vai ter que partir em uma jornada pra descobrir quem deve protegê-la.

Edições especiais!:

the-selection-coloring-book

Além de todos esses livros em seis meses a editora vai “republicar” outros livros, mas em edições especiais. Está chegando O Menino do Pijama Listrado com capa dura e ilustrações. Para os fãs de Kiera Cass  a Editora Seguinte vai publicar A Seleção Para Colorir. Pra você não só entrar na história novamente, mas pra dar cores a o que você ama.

comments

Criador de Conteúdo

Se abriga em livros, viaja em filmes e escreve uns posts ao som de músicas antigas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *