borborema-leticia-godoy

Primeiras impressões: Borborema, de Letícia Godoy

A pior prisão é ter o coração fechado. – Borborema

 borborema

 Às vezes, certas coisas nos fazem trocar de caminho, mudar os planos. Algumas vezes, ficamos; outras, temos de ir embora.

Com Annabel foi assim: ela abandonou seu passado em direção a cidade grande. Hoje, ela tem uma vida boa, trabalha no que gosta e se admira por tê-lo feito. O motivo de ela ter ido embora? Isso não sabemos.

Trabalhando intensamente como advogada, Anna é boa no que faz. Seu objetivo era nunca mais ter que voltar para sua antiga casa. No entanto, há um problema. Um telefonema que a faz mudar de ideia e a obriga retornar para Borborema.

Não apenas sua relação com a família que está em jogo, mas seus medos, inseguranças, um romance, talvez, e um assassinato que está mais relacionado com si mesma do que Anna imagina.

Retornar a Borborema será uma reviravolta e tanto para Annabel.

 

“O desespero é um dos piores sentimentos… Você se entrega sem querer, revela-se mesmo tentando se esconder e acaba metendo os pés pelas mãos nos momentos em que mais precisa ser senhor de si mesmo.”

 

Logo nas primeiras páginas, o leitor sente que Borborema veio para ficar.

Annabel é uma pessoa boa, meio fria/seca, mas alguém que sabe pelo que lutar. A primeira vez que o leitor tem contato com ela como advogada é sobre um caso de abuso. O livro em si não é sobre isso, mas trará, por meio de uma linguagem simples e bem escrita, temas sérios que nos rondam.

Em poucas páginas, pois li apenas os seis primeiros capítulos, Leticia Godoy prende a atenção do leitor. Precisamos saber o que acontece com Anna e qual o motivo que a fez fugir de Borborema.

A escrita, a proposta de enredo e a capa formam um conjunto maravilhoso. Se estou ansiosa para o ler o restante da história? Vocês nem imaginam…

 Clique na capa do livro e adquira-o na pré-venda!
borborema-leticia-godoy

 

comments

Amante de Sherlock Holmes e viagem no tempo, de vez em quando grava uns vídeos para o youtube.

One Comment

  1. Uhhh :O Adorei as suas impressões do livro! A Letícia também é parceira do Sigo Lendo e estou ficado muito ansiosa para ler Borborema e descobrir o que aconteceu com a Ana. E, olha que só ando lendo as resenhas, porque dessa vez quem participou das primeiras impressões foi a Pri, que também é blogueira no Sigo Lendo.
    Beijos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *