download

Resenha: Meu Romeu

Sinopse: Cassie está prestes a realizar o grande sonho, estrelar um espetáculo na Broadway. O que ela não esperava era ter que enfrentar o reencontro com o ex-namorado, que será novamente protagonista ao seu lado, em uma peça cheia de romance e cenas quentes. Trabalhar com Ethan traz o passado à tona, e lembra a Cassie que o que existe entre eles vai muito além de simples química.

Meu Romeu. Essa é mais uma das típicas histórias, em que a menina certinha  se apaixona pelo Bad Boy gostosão. Porém, a escrita da autora e o cenário em que a obra fora construída deixaram tudo perfeitamente único. O simples fato da história ter a ver com teatro já o tornará ainda mais interessante . Os personagens principais se conhecem durante um teste para entrar em uma das maiores companhias de teatro dos EUA, e logo de cara eles sentem uma atração absurdamente forte.

“Quanto mais tempo passo com ele, mas ele invade meus sonhos…”

A escrita de Leisa  é extremamente inteligível, no entanto muito rica. Os capítulos são alternados entre presente e passado, os personagens são profundamente bem  construídos, e ao longo da historia podemos ver o quanto amadureceram. Cassie é uma garota esplêndida, forte e decida, não é daquelas que só fazem chorar. Ethan é complicado e ao longo da narração conseguimos compreender o porque dele ser assim, a autora não inventou algo absurdo para explicar os problemas de Ethan, é algo comum que muitos vão se identificar.

O livro conta com umas partes ardentes, mas nada muito extravagante, afinal trata-se de um New-adult. Tudo está bem dosado, um romance não muito meloso, as cenas foram muito bem descritas. Tudo esmerado. O livro chega ao fim e a autora nós deixa com aquele famoso gostinho de quero mais . Simplesmente MARAVILHOSO!

Já leram? Oque acharam?

Título: Meu romeu

Autor: Leisa Rayven

Editora: Globo

Ano de publicação: 2015

Número de paginas: 407

comments

''A leitura de um bom livro é um diálogo interessante: O livro fala e a alma responde''

5 Comments

  1. Oi, ainda não li. Parece ser interessante... Vou anotar aqui. Um abraço...

  2. Adorei o post. Parabéns 😊

  3. Olá !! Gostei bastante do post, conseguiu resumir bem e ainda me deixou com mais vontade de ler . Já queria ler esse livro, na verdade, porque o titulo me chamou a atenção.

    Beijos !!
    https://pequenosinfinitosz.blogspot.com.br/#uds-search-results

  4. Caramba, fiquei muito interessada em ler. Deve ser muito bom mesmo, só pela descrição já consegui imaginar a história, vou procurar!

    http://publicandoblog.wixsite.com/publicando

  5. Olá :) Adorei a resenha, bem escrita e muito objetiva!
    Já conhecia o livro mas ainda não li, pretendo fazer isso em breve, pois parece ser uma história bem envolvente e divertida de ler!
    um beijo, Lukas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *