bnnner

[Review] Shadowhunters: 01×05: Moo Shu to Go

 Se você ainda não conhece a série, dê uma olhada nesse mega post que fizemos! 




Contém spoiler dos episódios anteriores!

 Parece que sair em missões sem autorização da Clave irritou Maryse Lightwood. Mãe de Isabelle, Alec e Jace, ela é a nova autoridade no Instituto. 
 Para proteger e ajudar Clary, os Caçadores de Sombras quebraram regras, infringiram leis, e isso não é nada bom para eles. Maryse leva Isabelle e Jace para uma missão a fim de descobrir informações dos Seelies, e exclui Alec. O garoto, no entanto, fica responsável por Clary. 
 Todos, sem exceção, estão atrás do Cálice Mortal, e como Jocelyn o escondeu, todos acreditam que Clary saiba onde está, fazendo dela um alvo. Luke quer protegê-la, o que pode dar mais trabalho do que ele pensa.
 O novo episódio de Shadowhunters é repleto de ação, mistério e, se prestar atenção, o começo de um romance. Temos maior aparição de Luke, detetive, lobisomem e amigo de Clary e sua mãe, Jocelyn, assim como a dura e severa Maryse Lightwood. Alec têm mais destaque por ter a responsabilidade de cuidar de Clary e pelas discussões com Jace. E, para aqueles que acharam que Simon fosse ficar de fora, estão muito enganados. Ele é um personagem que promete bastante.
 Muitos dos fãs que acompanham a série reclamam da infidelidade com relação aos livros, e nós não esquecemos disso. Desde o primeiro episódio as mudanças ocorrem e quanto mais episódios saem, mais mudanças surgem. Isso, no futuro, pode complicar o enredo, mas até agora os diretores estão sabendo levar bem a trama. A cada episódio, no entanto, a série evolui.
 Precisamos avaliar e assistir Shadowhunters como uma série independente e não como uma adaptação fiel dos livros. A série tem sua própria história, sua própria trama e por isso precisa ser julgada como tal. 
 Que venha o sexto episódio!

Por Flávia Bergamin

comments

Amante de Sherlock Holmes e viagem no tempo, de vez em quando grava uns vídeos para o youtube.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *