2430efa1-2c3a-4680-b6a1-19e6e6c68c72

Vamos falar de mágica? | Belas-Letras

Confira as novidades da editora Belas-Letras!
>> Vamos falar de mágica?
 
 Calma, calma. Não estamos falando de Abracadabra ou Harry Potter. Neste mês, a nossa mágica é na cozinha! Dona de uma página com 2,5 milhões de seguidores, Gisele Souza formou-se em Design, mas logo depois percebeu que levava jeito mesmo para fazer truques… com panelas e temperos! Herdando dicas de sua mãe, ela criou o Receitas de Minuto. No blog, Gisele passou a dividir os seus truques culinários a fim de facilitar o dia a dia das pessoas na cozinha. Transformando receitas em tarefas simples e práticas, ela ainda mantém um canal no YouTube. 
Truques de cozinha que ninguém te conta, lançado neste mês, é um livro para os iniciantes no mundo da gastronomia que desejam se aventurar nos mais diversos pratos.
// Pré-venda – Quem é a mulher incrível?
Livro de Alexandre Petillo apresenta o homem como o sexo frágil. São mais de 35 textos, alguns compartilhados mais de 100 mil vezes nas redes, que narram do abandono à maior loucura de amor, provando que vale tudo quando se trata da busca pela mulher incrível.

“Ela não é uma droga, não é destrutiva, mas me causa efeitos absurdos. Ela corre no meu sangue e acelera meu coração, fico empolgado, acelerado, minha mente se abre, expande, descargas de felicidade tomam conta do meu corpo, as ideias aparecem de forma mais fácil, a inspiração transborda, dá vontade de conquistar o mundo só para entregá-lo pra ela, de presente.”

// Clube da insônia + Tesão + Pólvora
Os livros de um dos maiores roqueiros da nova geração brasileira reunidos em um box especial? SIM! Reunimos os 3 livros de Tico Santa Cruz em uma única embalagem, exclusiva para fãs de carteirinha. Embarque no universo de violência, medo, crítica social, rock e erotismo que produziram os três grandes sucessos da incursão do músico na literatura: Clube da Insônia, Tesão e Pólvora. 
Por Flávia Bergamin

comments

Amante de Sherlock Holmes e viagem no tempo, de vez em quando escreve uns textos por aí.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *