CX_dW7PWEAAG5b2

[Review] Shadowhunters: 01×03

 Se você ainda não conhece a série, dê uma olhada nesse mega post que fizemos! 
Contém spoiler dos episódios anteriores!
Jocelyn foi sequestrada, Clary descobre que seu pai não é quem ela acreditava ser e, para piorar, Simon é sequestrado por nada mais nada menos que vampiros. O que eles querem? Propor uma troca: eles devolvem o garoto quando Clary der o Cálice Mortal. Mas o objeto, capaz de criar e controlar Caçadores de Sombras, não está com ela e ninguém sabe onde ele está.
 Durante todo o episódio, encontrar Simon é o objetivo de Clary, custe o que custar. Assim como a garota estava para encontrar sua mãe está agora para salvar o amigo.
 Os vampiros romperam os “Acordos“, que proíbem membros do Submundo de invadir território dos Caçadores e, principalmente, de sequestrar um mundano. Jace, Izzy, Alec e Clary decidem tomar providências sozinhos, sem ajuda da Clave.
No entanto, Clary causa dúvida em Alec. Jace confia demais garota, mas… Estaria ela do lado deles? Estaria ela conspirando juntamente com Valentim?
 Yay! A série Shadowhunters, como já era esperado, vem progredindo, apresentando mais ação e profundidade na história. As alterações dos primeiros episódios continuam, mas algumas coisas passam a fazer mais sentido. 
 Clary começa a ter noção do que é ser uma Caçadora de Sombras e do mundo que a envolve e passa a conhecer Jace melhor. O garoto, por sua vez, se mostra um tanto “a fim” dela. Temos um Alec preocupado e uma Isabelle… Doce. Não tínhamos uma Clary confiante no primeiro livro na qual os primeiros episódios se baseiam, nem um “romance” com Simon envolvido, mas decidiram inserir isso.

 A série continua com aquele ar de humor, feito na medida certa, e deixa o fã ansioso para o próximo episódio.

Como já liberaram algumas fotos dos próximos episódios, podemos ter uma noção de a coisa vai ficar boa. Mesmo com os efeitos ruins e alterações, acreditamos que Shadowhunters ainda tem muito o que mostrar a nós. 
Por Flávia Bergamin

comments

Amante de Sherlock Holmes e viagem no tempo, de vez em quando grava uns vídeos para o youtube.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *