O_Mar_de_Monstros

Resenha: O Mar de Monstros

 De Rick Riordan,

 Intrínseca. 

I.S.B.N.: 9788598078441

Número de Paginas : 304

Tradutor : Ricardo Gouveia

 -> PODE CONTER SPOILER PARA QUEM NÃO LEU O PRIMEIRO LIVRO <-

   
    Assim como ‘O Ladrão de Raios’, O Mar de Monstros faz parte da brilhante saga Percy Jackson e os Olimpianos, do autor Rick Riordan. 
   Neste volume, o ano de Percy Jackson foi…normal -ou melhor, aparentemente normal. Nada de brigas ou monstros. Mas é claro que o ultimo dia de aula não poderia ser normal, lógico, estamos falando de Percy Jackson. 
  Uma partida de queimada, que poderia simplesmente ser legal, é só o começo dos problemas que ele irá enfrentar. O jogadores, ao invés de serem pessoas, são, mais uma vez, monstros e ele não descobre isso tão cedo. 
  O Acampamento Meio-Sangue, o único lugar ‘seguro’, está prestes a ser atacado por monstros, já que a barreira que o protegia não está sendo ‘eficiente’. E como se já não bastasse, além de Percy não ser escolhido para a missão, seu amigo Grover está desaparecido. E em meio a tudo isso, ele descobre ter um irmão-ciclope, o que não facilita as coisas.
   O garoto-problema terá, também, de confrontar um mistério sobre sua família, o que irá levá-lo a questionar se ser filho de Poseidon é uma benção ou uma… maldição. 
   Sinceramente, eu recomendo esse livro á todos que gostaram do primeiro -e que não gostaram também -, mas que fique claro mais uma vez que o livro não tem muito a ver com o filme, então não julgue-o sem antes ler. 
  
  Boa leitura. 🙂

comments

Amante de Sherlock Holmes e viagem no tempo, de vez em quando escreve uns textos por aí.

2 Comments

  1. As vezes me assusta pensar em gente que leu o 1 mas não continuou.. O que se passa pela cabeça? kkk

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *